

Our Team.
EMBAIXADORES 2026
Para ser um lutador completo, não basta apenas ser forte ou apenas ser técnico. É preciso ter repertório. Pensando nisso, nossa curadoria selecionou estrategicamente representantes da Old School e da Nova Geração para cobrir todas as lacunas do seu jogo: fundamentos de elite (revisite os conceitos que funcionam há décadas, do pano ao MMA, garantindo que sua base seja impenetrável); atualização de meta-game (decodifique as posições modernas que estão dominando os pódios mundiais hoje) e mentalidade de campeão (absorva a experiência de quem se manteve no topo por gerações). Confira o time que fortalecerá a nossa e a sua história nesta edição:


Um dos grapplers americanos mais talentosos de sua geração, sua relevância reside nas conquistas como competidor de elite e seu recorde invicto no MMA. Foi o segundo americano a ganhar um título mundial de faixa preta da IBJJF (2005), e venceu a categoria absoluta do ADCC (2007). Hoje, destaca-se no papel de historiador do BJJ, além de administrar sua academia em Las Vegas.

Lutador de destaque entre a nova geração do BJJ, o competidor é reconhecido por seu estilo agressivo e técnico. Campeão Mundial de Jiu-Jitsu (No-Gi) IBJJF (2022), Pan-Americano e Brasileiro, conquistou títulos importantes em 2025, incluindo o cinturão absoluto do MOVE Grappling e o título de Campeão do ADCC Open São Paulo (2025).

O competidor argentino representa a nova geração de atletas de BJJ e grappling mundial. Com destaque internacional e forte presença na América do Sul, possui pódios em eventos como o Europeu IBJJF No-Gi, um segundo lugar no Brasileiro No-Gi e foi convidado para o Grand Prix dos Pesos Pena do BJJ Stars.

Faixa preta em jiu-jitsu e judô, Lilian Oliveira se tornou referência no fomento ao esporte feminino ao fundar o Projeto Mulheres que Lutam, com sede no Distrito Federal. Unindo técnica e gestão, tem atuado como líder no empoderamento feminino e a inclusão social através da arte suave no cenário nacional.

Reconhecido por manter uma alta consistência competitiva, figura em posições de destaque nos rankings da IBJJF. Entre seus resultados recentes mais expressivos em 2025 estão: campeão Sul-Americano da IBJJF/CBJJ, campeão do BJJ Pro São Paulo e Curitiba, campeão da Taça São Paulo CBJJE 2025 e campeão do São Paulo International Open IBJJF.

A faixa preta une a competitividade de elite com a profissionalização do ensino e a inclusão de diferentes faixas etárias e gêneros no tatame. Apenas em 2025, somou mais de 30 medalhas em circuitos como o Paulista (FPJJ) e diversos Opens. Como árbitra, é uma das vozes femininas que reforça a presença das mulheres em posições de autoridade dentro do tatame.

Acumula um currículo competitivo de peso, tendo consagrado-se: bicampeão Mundial, pentacampeão Brasileiro, Campeão Europeu com e sem quimono (No-Gi) e participação em lutas casadas do BJJ Stars. Criador da metodologia "True Brazilian Jiu-Jitsu", prioriza fundamentos sólidos, repetição exaustiva e técnica refinada em vez de abordagens puramente comerciais.
.png)
Faixa preta graduada por Michelle Nicolini, é uma representante da "old school" feminina do BJJ e peça-chave na disseminação do esporte entre as mulheres. Como competidora, foi campeã no sulamericano, europeu e mundial. Além disso, foi uma das figuras a desbravar o cenário do Jiu-Jitsu feminino nos Emirados Árabes como instrutora em um dos mais fortes ecossistemas de educação a integrar o esporte.

Faixa-preta brasileiro da velha guarda, consagrou-se: bicampeão Mundial No Gi IBJJF (2017/2018), campeão peso e absoluto NoGi SJJIF (2019); Campeão europeu Gi e NoGi (2017); campeão Sul americano (2017) e ADCC South America Trials Silver (2011). Sua relevância se estende ao ensino e à disseminação do esporte nos Estados Unidos (sede principal em Portland), e Brasil (filiais).

Com projeção nacional impulsionada pela participação no reality show BJJ Stars 2021, a atleta une a experiência de tatame, a visibilidade midiática e a liderança pedagógica para fortalecer a presença feminina na modalidade por meio do projeto "BJJENIFER", que empodera, e estimula a resiliência e a saúde mental de mulheres de todas as idades.

Faixa preta 4º grau, é uma figura de destaque internacional no esporte, reconhecido tanto por sua carreira competitiva quanto por seu papel como treinador na Austrália e no Brasil. Foi o líder da primeira equipe australiana a conquistar um troféu no Campeonato Mundial da IBJJF. Atualmente reside em Indaiatuba e atua como árbitro em grandes eventos, como o ADCC Brasil.

Figura central no ensino de diversas artes marciais integradas, é faixa preta 4º grau em BJJ, faixa preta em Judô, 3º Dan em Sumô e grau preto em Muay Thai. Sua relevância se estende para além dos tatames de pano, sendo um respeitado treinador de MMA que prepara atletas para a transição técnica entre a luta de solo e o combate em pé.

O faixa preta é idealizador do 360 Fighter Camp, tendo conquistado diversos títulos enquanto competidor até migrar para o MMA (Predador FC 10, Max Fight 5 e Cage Contender 16). Fundador da primeira academia afiliada da Checkmat em Dublin, na Irlanda; criador da metodologia Sacred Flow. Especializado em segurança militar privada, promove treinamentos de desarme e defesa pessoal com a empresa Ativar 360.